Produto com defeito
Se o seu produto apresentar defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

A Ama Nenê não realizará trocas nas seguintes situações:

  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Uso inadequado do produto;
  • Danos acidentais ou provocados;
  • Lavagem inadequada do produto (no caso de itens têxteis).

Arrependimento ou desistência
Caso você opte pela desistência da compra após receber o produto, é possível solicitar a devolução e a restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.


Condições para devolução:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com a caixa em perfeitas condições;
  • A devolução deve incluir a nota fiscal, manual e todos os itens que acompanham o produto.

Quando recusar o produto?
Os produtos da Ama Nenê são enviados exatamente como recebidos do fabricante, sem qualquer alteração ou extravio na postagem. Entretanto, você pode recusar o produto no momento da entrega caso identifique:

  • Falta de itens inclusos na caixa;
  • Produto extraviado;
  • Caixa amassada ou avariada;
  • Produto diferente do pedido realizado.

Se alguma dessas situações ocorrer, entre em contato pelo e-mail [email protected] imediatamente.


Como devolver?
Na Ama Nenê, você pode devolver o produto utilizando transportadora ou Correios. Assim que o meio de transporte for definido, enviaremos um e-mail com todas as instruções sobre o processo de devolução.

O processo de troca ou reembolso será iniciado somente após o recebimento e análise do produto em nossa empresa. Após a avaliação, informaremos por e-mail sobre a continuidade do atendimento, incluindo a troca ou o estorno do pagamento.


Reembolso do valor

  • Cartão de Crédito:
    O estorno será feito automaticamente e aparecerá na sua conta, podendo levar até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão.