Produto com defeito
Se o seu produto apresentar defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
A Ama Nenê não realizará trocas nas seguintes situações:
Arrependimento ou desistência
Caso você opte pela desistência da compra após receber o produto, é possível solicitar a devolução e a restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Condições para devolução:
Quando recusar o produto?
Os produtos da Ama Nenê são enviados exatamente como recebidos do fabricante, sem qualquer alteração ou extravio na postagem. Entretanto, você pode recusar o produto no momento da entrega caso identifique:
Se alguma dessas situações ocorrer, entre em contato pelo e-mail [email protected] imediatamente.
Como devolver?
Na Ama Nenê, você pode devolver o produto utilizando transportadora ou Correios. Assim que o meio de transporte for definido, enviaremos um e-mail com todas as instruções sobre o processo de devolução.
O processo de troca ou reembolso será iniciado somente após o recebimento e análise do produto em nossa empresa. Após a avaliação, informaremos por e-mail sobre a continuidade do atendimento, incluindo a troca ou o estorno do pagamento.
Reembolso do valor