I. Endereçar pedidos:
É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Nesse caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não úteis:
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada:
Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Ama Nenê na nossa central de atendimento pelo telefone (47)9712-2422 ou e-mail [email protected].

V. Destinatário ausente:
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o seu produto. Os Correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo.
No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento:
Para acompanhar os pedidos feitos na Ama Nenê, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. Você também receberá no e-mail cadastrado um código de rastreamento após a postagem do produto.